Contacte-nos
+351 217 960 356
De fora de Portugal
217 960 356
A partir de Portugal
Contacte-nos por Whatsapp
+351966021958
Pedir Informação
Vantagens do IMF:
Gabinete de apoio ao aluno - bolsas de emprego e estágio
Tutorias ilimitadas com os professores
Corpo docente de grande prestígio com profissionais reconhecidos e no activo
Campus/Biblioteca Virtual. Metodologia flexível de estudo
Curso de Inglês incluído em todos os Masters
+ 80.000 alunos e 5.000 empresas formadas
Pedir Informação
Últimas vagas:
Matrículas até 31/05/2023 com possibilidade de desconto adicional de 300€!
Descarregar o Programa
Candidaturas On-line
Esta formação destina-se a pessoas com preocupações de marketing, mas que desejam desenvolver estratégias e projetos internacionalmente.
Estudantes que querem fazer das soft skills o seu ponto forte e destacar-se no marketing digital por terem o poder de oferecer um ponto de vista estratégico especializado.
Os perfis de pessoas com conhecimento em design e um perfil muito estratégico da marca são os ideais para esta formação.
Com a Pós-Gradução em Marketing e Comunicação Digital com especialidade em Premium Branding, os alunos poderão desenvolver diferentes estratégias de branding, especialmente para marcas de luxo que requerem uma comunicação digital específica.
Os assuntos mais técnicos, como SEO, SEM, web analytics ou e-commerce, complementam perfeitamente assuntos estratégicos criativos, como Social media ou branding. O aluno poderá desenvolver as áreas separadamente e depois imbuí-las no mesmo processo de aprendizagem.
Módulo I
MÓDULO 1 - SEO e análise da web
Módulo II
MÓDULO 2 - SEM e publicidade em mecanismos de busca
Módulo III
MÓDULO 3 - Média Social e Gestão de Comunidades
Módulo IV
MÓDULO 4 - Mobile marketing e UX
Módulo V
MÓDULO 5 - Marketing de relacionamento e e-mail marketing
Módulo VI
MÓDULO 6 - Marketing de Conteúdo
Módulo VII
MÓDULO 7 - E-commerce: gestão e plano de marketing
Módulo VIII
MÓDULO 8 - O mercado e comercialização de marcas premium e de luxo
Módulo IX
MÓDULO 9 - O mercado premium, a marca e a estratégia de marketing internacional sustentável e socialmente responsável
Módulo X
MÓDULO 10 - Marketing digital, análise de dados digitais e plataformas de média social
Curso
CURSO - Metodologias ágeis. Scrum
O que é Scrum e como aplicá-lo
A estrutura do Scrum
Equipes auto-organizadas
O papel dos clientes e partes interessadas
Gestão ágil de produtos e projetos
Desenvolvimento e Integração Contínua
Como evoluir para uma organização ágil
Curso
CURSO - Transformação digital
Economia, clientes, produtos e serviços digitais
Globalização e mercados digitais
Empresa tradicional e transformação digital
Tecnologias emergentes e transformação digital
Arquitetura de negócios digitais e inteligência de negócios
Curso
CURSO - curso de inglês
Básico, Pré-intermediário, Intermediário ou Avançado. O aluno pode escolher um dos quatro níveis.
A IMF oferece uma metodologia flexível adaptada às suas necessidades, seja qual for a sua localização geográfica ou disponibilidade de tempo.
Todos os alunos poderão desfrutar de:
Avaliação online contínua à medida que o progresso é feito no estudo da formação.
Cada módulo será avaliado através da combinação de um exame online e do desenvolvimento de casos práticos; a superação de cada um permitirá que a matéria se liberte. Da mesma forma, a obtenção do título académico da IMF e da Universidade Católica de Ávila, estará condicionada à aprovação nas provas de cada módulo e à elaboração de um trabalho final de curso.
Todos os alunos que concluírem com sucesso esta formação obterão as seguintes qualificações:
Descarregue o conteúdo programático para conhecer o Painel de Tutores.
Atualmente, o marketing digital é uma das áreas com mais oportunidades de emprego. Este tipo de formação é focada em saídas como: