Pós-Graduação em Marketing e Comunicação Digital especialidade em Moda
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Universidad Nebrija ISPA I.E.S.F. LSDM Universidad Camilo
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Pós-Graduação em Marketing e Comunicação Digital especialidade em Moda

Vantagens do IMF:

  • Gabinete de apoio ao aluno - bolsas de emprego e estágio

  • Tutorias ilimitadas com os professores

  • Corpo docente de grande prestígio com profissionais reconhecidos e no activo

  • Campus/Biblioteca Virtual. Metodologia flexível de estudo

  • Curso de Inglês incluído em todos os Masters

  • + 80.000 alunos e 5.000 empresas formadas

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Matrículas até 31/05/2023 com possibilidade de desconto adicional de 300€!

Aceito a Politica de Privacidade.

Aceito receber informação e ofertas comerciais por qualquer meio, incluindo comunicações eletrónicas da IMF International Business School SL sobre eventos, notícias, novidades e os seus produtos e serviços através da geração de perfis.

Aceito a comunicação de dados a entidades do grupo IMF, com os mesmos fins dos indicados anteriormente.

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Após o processo de candidatura on-line, um assessor académico entrará em contacto para requerer os seguintes documentos:

- Documento de Identificação;
- Certificado de Habilitações;
- Curriculum Vitae;

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INFORMAÇÃO DO PROGRAMA

  • ÁREA:
  • Comercial e Marketing
  • MODALIDADE:
  • E-Learning
  • AVALIAÇÃO:
  • Avaliação efetuada essencialmente através de projetos, de trabalhos e, em alguns casos, de testes escritos.
  • DURAÇÃO:
  • 1500 horas / 60 ECTS
  • REQUISITOS DE ACESSO:
    • Titulação Universitária (Licenciatura)

     

    • Experiência profissional de 2 anos devidamente acreditada (consultar condições)
  • DESTINATÁRIOS:
  • Dirigido a estudantes de moda, profissionais do setor que queiram especializar-se nestas matérias ou a todos aqueles que queiram aprofundar os seus conhecimentos no mundo da moda.

     

     

Com esta formação em Marketing e Comunicação Digital com especialidade em Moda do IMF e da UCAV poderá desenvolver as competências necessárias para trabalhar numa marca de moda ou gerir o lançamento de novos produtos.

 

O programa é focado em temas práticos e específicos do mundo da moda atual. Com ferramentas de comunicação, análise de tendências e implementação de uma marca nos diferentes canais de marketing, gerais e específicos.

 

Módulo I

MÓDULO 1 - SEO e análise da web

  1. Como funcionam os motores de busca
  2. Princípios de SEO: algoritmos do Google
  3. Competição e estratégias de SEO
  4. Técnica de SEO on page: estrutura web e ferramentas de auditoria
  5. SEO no conteúdo da página: pesquisa de palavras-chave
  6. SEO fora da página: criação de links e autoridade
  7. Web Analytics

Módulo II

MÓDULO 2 - SEM e publicidade em mecanismos de busca

  1. Noções básicas: Search Engine Marketing e campanhas do Google
  2. Google Ads I: campanhas da rede de pesquisa
  3. Google Ads II: campanhas de exibição
  4. Google Shopping e campanhas de vídeo
  5. Métricas, KPIs e relatórios

Módulo III

MÓDULO 3 - Média Social e Gestão de Comunidades

  1. O ecossistema das redes sociais
  2. Gestão da comunidade
  3. Principais redes sociais
  4. Plataformas de vídeo e outros aplicativos sociais
  5. Estratégia de comunicação nas redes sociais
  6. Marketing de influenciadores

Módulo IV

MÓDULO 4 - Mobile marketing e UX

  1. Marketing móvel
  2. Estratégias de marketing móvel
  3. Princípios de usabilidade e experiência do usuário
  4. Design centrado no utilizador

Módulo V

MÓDULO 5 - Marketing de relacionamento e e-mail marketing

  1. Fundamentos do marketing de relacionamento
  2. Gestão de clientes no ambiente digital: software de CRM e APIs
  3. Marketing de email
  4. Automação de marketing e ferramentas Salesforce e HubSpo
  5. Growth hacking, o marketing mais ousado
  6. Reputação corporativa e gestão de crises 

Módulo VI

MÓDULO 6 - Marketing de Conteúdo

  1. Introdução ao marketing de conteúdo
  2. Narração de histórias de marketing
  3. Criação de conteúdo: CMS e blogs corporativos
  4. Marketing de conteúdo em RRSS, viralidade e videomarketing
  5. Realidade virtual: advergaming e metaversos
  6. Do copyright ao creative commons: conteúdo da Internet, copyright, cocriação e wikis
  7. Marketing de entrada e newsletters

 

Módulo VII

MÓDULO 7 - E-commerce: gestão e plano de marketing

  1. Da ideia ao planeamento: estratégia
  2. Plano de marketing: primeira fase
  3. Startup: e-commerce
  4. Comissionamento: aspectos legais, preços e gateways de pagamento
  5. Plano de marketing: lançamento
  6. Logística, marketplaces, internacionalização e dropshipping

Módulo VIII

MÓDULO 8 - Introdução à moda e análise de tendências

  1. História da moda desde o início do século XX
  2. Ambiente do setor têxtil no século XXI
  3. Introdução à caça legal

Módulo IX

MÓDULO 9 - A importância da comunicação na moda

  1. Marketing e Comunicação
  2. Rede
  3. Marca

Módulo X

MÓDULO 10 - Diretrizes de negócios para iniciar, gerir e desenvolver uma empresa de moda

  1. Fundamentos ao começar
  2. A empresa: financiamento, constituição, forma e gestão económico-financeira
  3. Design, desenvolvimento e produção de um produto de moda
  4. Vendas
  5. Trabalho Final de Curso

Curso

CURSO - Metodologias ágeis. Scrum

O que é Scrum e como aplicá-lo

A estrutura do Scrum

Equipes auto-organizadas

O papel dos clientes e partes interessadas

Gestão ágil de produtos e projetos

Desenvolvimento e Integração Contínua

Como evoluir para uma organização ágil

Curso

CURSO - Transformação digital

Economia, clientes, produtos e serviços digitais

Globalização e mercados digitais

Empresa tradicional e transformação digital

Tecnologias emergentes e transformação digital

Arquitetura de negócios digitais e inteligência de negócios

 

Curso

CURSO - curso de inglês

Básico, Pré-intermediário, Intermediário ou Avançado. O aluno pode escolher um dos quatro níveis.

A IMF Smart Education oferece uma metodologia flexível adaptada às suas necessidades, seja qual for a sua localização geográfica ou disponibilidade de tempo. 

Todos os alunos poderão desfrutar de:

 

  • Campus Virtual com acesso 24 horas por dia, 7 dias por semana. Poderá acessar o conteúdo programático completo e as unidades didáticas sempre que precisar por meio de uma plataforma gráfica e de fácil navegação. Também terá conteúdo complementar, acesso a notícias e artigos de interesse do setor, atividades propostas pelo tutor e fóruns da área.
  • Tutoriais pessoais com profissionais ativos e tutores designados. Poderá organizar tutoriais online a qualquer momento para tirar todas as suas dúvidas sobre qualquer área do programa de formação através de fóruns, chat, telefone ou e-mail. Se preferir, também terá à disposição tutoriais presenciais para sanar dúvidas ou orientar sobre o curso.
  • Biblioteca Virtual: Acesso a conteúdo editorial selecionado relacionado à área de formação.
  • Workshops práticos ao vivo: Estas sessões mensais permitem aos participantes desenvolver os conhecimentos e competências propostas no mestrado através da resolução de casos práticos. São realizadas virtualmente ao vivo, onde é possível interagir com professores e colegas, promovendo o networking e a aprendizagem colaborativa. Especificamente, as sessões deste programa tratarão da parte central do MBA.
  • Webinars e notícias do setor. Mantenha-se atualizado através de webinars, masterclasses, mesas redondas e sessões onde pode interagir com os seus colegas.
  • Material online e em formato de texto. Baixe os manuais de estudo em formato PDF. Estes têm um grande rigor técnico, são facilmente compreensíveis com uma clara vocação prática.

Avaliação online contínua à medida que o progresso é feito no estudo da formação.

 

Cada módulo será avaliado através da combinação de um exame online e do desenvolvimento de casos práticos; a superação de cada um permitirá que a matéria se liberte. Da mesma forma, a obtenção do título académico da IMF e da Universidade Católica de Ávila, estará condicionada à aprovação nas provas de cada módulo e à elaboração de um trabalho final de curso.

Todos os alunos que concluírem com sucesso este treinamento obterão as seguintes qualificações:

 

  • Master em Marketing e Comunicação Digital com especialidade em Moda pela Universidade Católica de Ávila
  • Master em Marketing e Comunicação Digital com especialidade em Moda pela IMF Smart Education

Descarregue o conteúdo programático para conhecer o Painel de Tutores.

No final da formação, estará preparado para praticar como:

 

  • Diretor de marketing
  • Diretor de comunicação
  • Assessor de imprensa
  • Executivo de contas em marca de moda ou agência especializada
  • Analista de tendências
  • Gestão de marca
  • PREÇO:
  • Sob consulta
  • FORMAS DE PAGAMENTO:
  • A Pronto / Pagamento até 12 mensalidades
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