Contacte-nos
+351 217 960 356
De fora de Portugal
217 960 356
A partir de Portugal
Contacte-nos por Whatsapp
+351966021958
Pedir Informação
Vantagens do IMF:
Curso adequado ao processo de Bolonha, com certificação com reconhecimento Internacional
Gabinete de apoio ao aluno - bolsas de emprego e estágio
Tutorias ilimitadas com os professores
Corpo docente de grande prestígio com profissionais reconhecidos e no activo
Campus/Biblioteca Virtual. Metodologia flexível de estudo
Curso de Inglês incluído em todos os Masters
+ 80.000 alunos e 5.000 empresas formadas
Pedir Informação
Últimas vagas:
Matrículas até 31/05/2023 com possibilidade de desconto adicional de 300€!
Descarregar o Programa
Candidaturas On-line
O MBA com especialidade em Premium Branding destina-se a profissionais e licenciados que procuram desenvolver competências na gestão e administração de empresas, com enfoque no premium branding. Este programa é destinado a quem deseja aprimorar a sua carreira profissional e ampliar os seus conhecimentos na área de administração e gestão de empresas.
O MBA com especialidade em Premium Branding é ideal para:
Em resumo, o MBA com especialização em Premium Branding é destinado a profissionais e graduados que buscam aprimorar as suas habilidades de gestão e administração de negócios, com foco em premium branding, e avançar em suas carreiras profissionais.
Durante a formação, os alunos irão explorar conceitos-chave em administração de empresas, incluindo estratégias de marketing, finanças, recursos humanos e operações, bem como técnicas específicas em marcas premium. Além disso, eles terão a oportunidade de participar de discussões e projetos em equipa para aplicar os seus conhecimentos num ambiente de aprendizado prático.
Os objetivos educacionais deste programa incluem o desenvolvimento de habilidades de gestão e administração de negócios, bem como marcas premium, e a preparação de alunos para assumir posições de liderança nas organizações. Espera-se também que os alunos ampliem os seus conhecimentos e compreensão das tendências atuais no mercado de trabalho e melhorem a sua capacidade de tomar decisões de carreira informadas.
Nesse ambiente de aprendizagem, os alunos terão a oportunidade de interagir com especialistas e profissionais do setor, além de outros alunos interessados em gestão de negócios com foco em marcas premium. Este programa oferece uma experiência enriquecedora e desafiadora que preparará os alunos para o sucesso no mundo do trabalho.
Módulo I
MÓDULO 1 - Estrutura organizacional e direção estratégica na empresa
Fundamentos da gestão estratégica.
Analise competitiva.
Fundamentos da formulação de estratégias.
Implementação estratégica.
Estratégia e mudança de negócios.
Gestão da inovação como vantagem competitiva.
Governo corporativo.
Tipos de empresas. Documentação complementar
Módulo II
MÓDULO 2 - Ambiente econômico
Fundamentos de economia e negócios.
Introdução à macroeconomia e à microeconomia.
Economia internacional e globalização: principais aspectos empresariais.
Comércio internacional: operações e principais aspectos.
Módulo III
MÓDULO 3 - Gestão financeira
A função de gestão financeira.
Finanças corporativas e operacionais.
Plano Geral de Contabilidade (2016).
Avaliação e seleção de investimentos.
Canais de financiamento
Módulo IV
MÓDULO 4 - Marketing e gestão empresarial
Conceito de marketing.
Marketing estratégico e operacional.
Investigação de mercados.
Gestão comercial e vendas
Marketing digital.
Módulo V
MÓDULO 5 - Fator humano na organização
Organização empresarial e gestão da mudança.
Planificação estratégica.
Política de remuneração e sistemas de compensação.
Dashboard para gestão de pessoas.
Gestão do conhecimento atendendo à interculturalidade.
Gestão do comportamento individual e grupal.
Módulo VI
MÓDULO 6 - Competências pessoais e de gestão
Introdução e desenvolvimento de competências de gestão.
Liderança na organização. Habilidade pessoal e gerencial chave.
Inteligência emocional aplicada no desenvolvimento de competências gerenciais.
Comunicação interna e externa.
Negociação e gestão de conflitos.
Módulo VII
MÓDULO 7 - O mercado e comercialização de marcas premium e de luxo
A diferenciação de marcas premium e de luxo
As características do mercado de luxo
Marketing premium e de luxo
Módulo VIII
MÓDULO 8 - O mercado premium, a marca e a estratégia de marketing internacional sustentável e socialmente responsável
Tendências: inteligência de marketing, aumento do comércio digital e desmonte do mix de marketing no século XXI
Evolução e situação atual do mercado de luxo e premium
O valor da marca no mercado premium e de luxo
Rumo a um novo modelo de marketing sustentável e socialmente responsável
Módulo IX
MÓDULO 9 - Marketing digital, análise de dados digitais e plataformas de mídia social
O valor da informação digital (big data) para o marketing
Marketing digital: vantagens, desafios, estratégias e métricas
Plataformas de média social e influenciadores em marketing
Módulo X
MÓDULO 10 - Projeto Final de Curso
Curso
CURSO - Transformação digital
Economia, clientes, produtos e serviços digitais
Globalização e mercados digitais
Empresa tradicional e transformação digital
Tecnologias emergentes e transformação digital
Arquitetura de negócios digitais e inteligência de negócios
Curso
CURSO - Metodologias ágeis. Scrum
O que é Scrum e como aplicá-lo
A estrutura do Scrum
Equipes auto-organizadas
O papel dos clientes e partes interessadas
Gestão ágil de produtos e projetos
Desenvolvimento e Integração Contínua
Como evoluir para uma organização ágil
Curso
CURSO - curso de inglês
Básico, Pré-intermediário, Intermediário ou Avançado
A IMF Smart Education oferece uma metodologia flexível adaptada às suas necessidades. Ela permitirá que estude e aceda ao conteúdo onde quer que esteja e de forma compatível com a sua situação profissional, pessoal ou familiar, desenvolvendo o seu talento e habilidades digitais. É uma modalidade testada e aprovada pela satisfação de mais de 150.000 alunos.
Todos os alunos poderão desfrutar de:
Avaliação online contínua à medida que o progresso é feito no estudo da formação.
Cada módulo será avaliado através da combinação de um exame online e do desenvolvimento de casos práticos; a superação de cada um permitirá que a matéria se liberte. Da mesma forma, a obtenção do título académico da IMF e da Universidade Católica de Ávila, estará condicionada à aprovação nas provas de cada módulo e à elaboração de um trabalho final de curso.
Todos os alunos que concluírem com sucesso este MBA obterão as seguintes qualificações:
Descarregue o conteúdo programático para conhecer o Painel de Tutores.
O MBA com especialização em Premium Branding oferece uma ampla gama de oportunidades de carreira para os graduados. Algumas das oportunidades de carreira incluem: