Contacte-nos
+351 217 960 356
De fora de Portugal
217 960 356
A partir de Portugal
Contacte-nos por Whatsapp
+351966021958
Pedir Informação
Vantagens do IMF:
Candidatura On-line gratuita
Curso adequado ao processo de Bolonha, com certificação com reconhecimento Internacional
Gabinete de apoio ao aluno - bolsas de emprego e estágio
Tutorias ilimitadas com os professores
Corpo docente de grande prestígio com profissionais reconhecidos e no activo
Campus/Biblioteca Virtual. Metodologia flexível de estudo
Curso de Inglês incluído em todos os Masters
+ 80.000 alunos e 5.000 empresas formadas
Especialize-se em Marketing Digital na área do Turismo.
Pedir Informação
Últimas vagas:
Matrículas até 13/02/2023 com desconto de 20% garantido!
Descarregar o Programa
Candidaturas On-line
Licenciatura ou experiência profissional equivalente
Os principais objetivos desta Pós-graduação em Marketing Digital no Turismo, é preparar o futuro de profissionais no setor do turismo e adaptá-los à nova realidade da indústria, de forma a terem uma adaptação adequada à transformação digital e à integração de novas tecnologias.
Com este curso de pós-graduação em marketing turístico à distância, também vai aprender a:
Módulo I
Inovação Digital no Setor do Turismo
Módulo II
“Inteligence” no Turismo
Módulo III
O Meio Digital e a Publicidade: Estratégia de Comunicação, Publicidade Gráfica e Publicidade Dinâmica
Módulo IV
Social Media e Community Management
Módulo V
Search Engine Marketing: SEM, SEO e Web Analytics
Módulo VI
Mobile Marketing
Módulo VII
Marketing de Conteúdos
Módulo VIII
Comercialização 360º
Módulo IX
Smart Destination: Destino Turístico Inteligente (DTI)
Módulo X
Trabalho Final de Master
Curso
Curso de Inglês
Básico, Pré-intermédio, Intermédio ou Avançado
O aluno poderá escolher um dos quatro níveis
A Pós-graduação em Marketing Turístico oferece uma metodologia totalmente flexível adaptada às suas necessidades, podendo obter uma especialização de marketing digital, seja qual for a localização geográfica ou disponibilidade de tempo.
Metodologia e-Learning: Todos os conteúdos da Pós-graduação em marketing turístico digital estarão à disposição no campus virtual universitário 24 horas por dia, os 7 dias da semana, sem qualquer obrigatoriedade de horário pelo que se torna extremamente flexível. Desta forma, torna-se simples conciliar uma vida profissional ativa com uma formação académica de excelência na área do marketing digital para turismo.
Todos os conteúdos estão atualizados com grande rigor técnico, são de fácil compreensão e têm uma clara vocação prática para a área do Marketing Turistico.
A IMF Smart Education coloca à disposição dos alunos do curso de marketing turístico digital:
Avaliação contínua à medida que se avança no estudo da Pós-graduação em Marketing no Turismo. Cada módulo é avaliado através da combinação de exames online e desenvolvimento de casos práticos.
A Universidad Católica de Ávila está adaptada ao Processo de Bolonha.
O Painel de Tutores do curso é formado essencialmente por profissionais de empresas e do mundo académico, que podem transmitir aos alunos experiências laborais reais e exemplos práticos resultantes da sua experiência na atividade empresarial.
Descarregue o conteúdo programático para conhecer o Painel de Tutores.
Setor em Auge
O Primeiro Estudo sobre a Digitalização da Atividade Económica em Espanha revela que apenas uma em cada três empresas espanholas está preparada para abordar a transformação digital necessária para liderar no mercado; representando o setor do Turismo em Espanha cerca de 11,54% do PIB (segundo dados da Exceltur), são necessários profissionais de marketing turístico que possam efetuar esta transformação.
Ao finalizar a nossa Pós-graduação em Marketing Turístico à distância, estará preparado para exercer como:
Bolsa de Emprego e Estágios
O IMF Business School, dispõe de um Portal de Emprego e Estágios, disponível para todos os alunos da Pós-graduação em marketing turístico.
Entre as empresas com as quais o IMF detém parcerias e acordos de cooperação educativa para a formação de postos de trabalho, destacamos: