IMF Business School

Entidade colaboradora de:

Universidad Nebrija ISPA I.E.S.F. LSDM
MENU

Encontre a sua formação:

Contacte-nos:

(+351) 217 960 356

Contacte-nos

+351 217 960 356

De fora de Portugal

217 960 356

A partir de Portugal

Contacte-nos por Whatsapp

+351926391709

 

Pedir Informação

MENU

>>

Como o Marketing Turístico pode Modernizar o Turismo em Portugal

28-11-2019

Conhecer as tendências do turismo é um dos maiores desafios atuais, mas é um facto que este tem sido um fenómeno em crescimento cada vez maior. Na verdade, de acordo com o Conselho Mundial do Turismo (WTTC), o crescimento do turismo em Portugal alcança os 5,3% para 2019.

Estamos, por isso, a falar de um valor que corresponde a “mais do dobro da média europeia”, o que coloca o nosso país à frente das maiores potências. É numa altura como esta que se torna essencial dominar o marketing de turismo, isto porque os números não vão parar de crescer, tal como indica a WTTC.

 

A modernização do Marketing Turístico

Quem fala de marketing tem de, obrigatoriamente, associá-lo aos novos meios digitais e à importância que esses têm na “comunicação turística” de qualquer país. Não falamos, apenas, do domínio das redes sociais mais conhecidas, mas também de outras plataformas e meios aprofundados no curso de marketing turístico da IMF Portugal.

Este Executive Master tem como objetivo único aprofundar os pilares do marketing, fazendo a ponte com o marketing digital para turismo, essencial não só para profissionais do turismo nas áreas de gestão, tecnologia, vendas e marketing, como também para empresários e jovens recém-licenciados que queiram dominar a comunicação deste setor.

Para isso, é importante que se aprofunde o mercado global, assim como a história na qual esse assenta. De facto, é a compreensão do contexto histórico e mundial que permite dar aso à inovação e digitalização do Marketing Turístico em Portugal.

 

A Pós-graduação em Marketing Turístico

No curso de marketing de turismo da IMF Portugal, lecionado em regime de E-Learning, estes e outros aspetos são contemplados no programa desenhado, que se divide, entre outros, em  módulos concentrados na gestão de redes sociais, na compreensão da importância do Search Engine Marketing e ainda no aprofundamento do Mobile Marketing.

Quando falamos de turismo e marketing temos de, invariavelmente, referir a importância que a digitalização teve em ambas as áreas. Na verdade, a Era Digital instalou-se em todos os setores de atividade hoje em dia, e o turismo não poderia fugir à regra.

A tendência de crescimento prevê-se cada vez maior, pelo que se torna imprescindível o domínio das ferramentas certas, com o acompanhamento necessário à evolução de qualquer profissional de Marketing Turístico.


Pedir informação

X

Aceito a Politica de Privacidade.

Aceito receber informação e ofertas comerciais por qualquer meio, incluindo comunicações eletrónicas da IMF International Business School SL sobre eventos, notícias, novidades e os seus produtos e serviços através da geração de perfis.

Aceito a comunicação de dados a entidades do grupo IMF, com os mesmos fins dos indicados anteriormente.

Descarregar o Programa

X

Aceito a Politica de Privacidade.

Aceito receber informação e ofertas comerciais por qualquer meio, incluindo comunicações eletrónicas da IMF International Business School SL sobre eventos, notícias, novidades e os seus produtos e serviços através da geração de perfis.

Aceito a comunicação de dados a entidades do grupo IMF, com os mesmos fins dos indicados anteriormente.

Candidaturas On-line

X
Após o processo de candidatura on-line, um assessor académico entrará em contacto para requerer os seguintes documentos:

- Documento de Identificação;
- Certificado de Habilitações;
- Curriculum Vitae;

Aceito a Politica de Privacidade.

Aceito receber informação e ofertas comerciais por qualquer meio, incluindo comunicações eletrónicas da IMF International Business School SL sobre eventos, notícias, novidades e os seus produtos e serviços através da geração de perfis.

Aceito a comunicação de dados a entidades do grupo IMF, com os mesmos fins dos indicados anteriormente.